15 julho 2010

A felicidade agora tem nome!!...

A coisinha mais lindaa da mamãe.. pode ter certeza que vc já é muito amado, meu pequeno!!!
Mal imaginava que você ia me trazer tanta felicidade assim!!
A mamãe te ama muito!!!

31 março 2010

2 anos...

Tem certas marcas que nem o tempo pode apagar!!!...

23 março 2010

O mais lindo *-----------*


O Lipe mais lindo de todos os Lipes!! *------------*

16 março 2010

NUTRIÇÃO 2008 - 2011










AEEEEEEEEEEEEEEEEE AGORA SIM TO COMEÇANDO A ME SENTIR UMA NUTRICIONISTAA!! KKKK \o/


Depois de dois anos.. já era tempo!! kkkkkk

Tinha pensado tanta coisa pra escrever aqui.. mas agora não sai nada!! ¬¬'

Mas o que importa é q to feliz no q eu decidi pra minha vida... e espero poder agora me encontrar em alguma área da nutrição!! hauhauahua :P

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo ;*

07 março 2010

AMORES!!
















Venho por meio desta mostrar todo o amor e a felicidade q essa coisa pikititica tah me trazendo!! kkkk



Tah me deixando apavorada ainda.. mas confesso que tá sendo mto boa a sensação kkkk



Tanta emoção q nem sei oq escrever aki!! kkkkkkk



aoooooooo falta de criatividade que me consome!! ¬¬'



Deve ser pq as aulas vão começar amanhã.. :'(



aooooooooooo tristeza que me consome!! ¬¬' kkkkkkk



Já é quase 1h e to sem sono..



aoooooooooooo sono que não me chega!! kkkkkkk



Tah bom.. chega dessas coisinhas chatas aki!! kkkk



só sei q a cada dia q passa o Lipe cresce mais um poko (e me engorda tb!! kkkk).. e fica mais forte tb.. as bicudas q ele me dá q o diga.. deve tah me confundindo com uma bola... ou não né.. vai saber se ele num tem ctz q to uma bola!! kkkkkkkkkk



É gent.. o papo tá bom e eu num to falando nada com nada.. mas agora eu e o Lipe vamos nos ausentar até amanhã já q levantaremos cedo pra ir pra faculdade!! ¬¬'











É filho.. tá achando q a vida da sua mãe é fácil? num é não!! kkkkkkk








EuAmoMuitoVocês
&
Obrigada a todos pela força que estão me dando, mesmo que indiretamente!!







Boooa noite!! ;*

03 março 2010

MAIS UMA ESTRELA QUE BRILHA!! [LUTO]

Os bons morrem jovens... seria até engraçado se não fosse triste!!
Ontem tava lembrando da Kezya.. e hoje fico sabendo que ela morreu Oo ..
Confesso que até agora não acredito.. e q muito menos me conformo!!..
Tem tanta gente ruim no mundo, matando, roubando, só fazendo o mal.. e os bons cada vez mais morrendo.. Isso me deixa tão revoltada.. mas fzr oq né.. só o Cara de Lá de Cima que tem o poder de saber q horas vamos morrer.. de q forma e pq.. mas acho que se Ele tira as pessoas boas daqui, é porque a missão delas já foi cumprida!!
Você foi uma menina de ouro Kezya.. tão doce.. tão meiga.. tão feliz.. sempre sorridente..
Se eu q fazia tempo que não te via to sentindo a sua falta, imagina seus amigos mais próximos.. :(
Peço a Deus que conforte sua família e amigos nesse momento tão difícil!!.. Que você olhe por todos nós daí de cima.. que possa ser a nossa nova anjinha da guarda..
Fica com Deus!!!

02 março 2010

Luís Felipe ♥


É engraçado como acontece as coisas na vida da gente..
Parece que foi ontem que eu conheci o Beto, que a gente começou a namorar, que descobrimos da gravidez, e daki menos de 4 meses nosso bebê já vai estar no nosso colo.. oO
É.. agora começo a concordar com a minha mãe quando ela fala que não sou exemplo pra ngm!! kkkk
As vezes bate umas inseguranças do tipo, será q vou dar conta de cuidar de um bebê
(num cuido nem de mim.. sou o bebê da mamãe até hoje!! *---* kkkk).. será que vou ser uma boa mãe.. será q vou saber educar.. e blá blá blá..
Tem mais a responsabilidade de continuar a facul.. de cuidar do namorado.. éééé.. ser mãe num é fácil não.. to começando a aprender isso kkkk.. mas acima de tudo.. é um sentimento maravilhoso, saber que tem uma coisinha pikititica crescendo dentro de você.. dependendo de vc.. E é sim a melhor sensação que existe e estou muito feliz em poder sentir isso!!